segunda-feira, julho 28, 2014

as mulheres que trabalham fora e as outras, as que não trabalham! 2


(ainda do dia dos Avós, post de sábado)
E estou de volta a este tema que foi polémico e que foi dos mais lidos de sempre do blog, só para partilhar a minha experiencia de criança com as minhas avós que trabalhavam fora e com as outras, as que não trabalhavam.
Hoje é dia dos Avós e eu já fui neta, gostei de ser neta e fui muito mimada como neta. O meu lado materno da familia sempre trabalhou desde muito cedo, já o lado paterno nunca trabalhou fora de casa. E tanto de um lado como do outro sempre houve atenção, carinho, e tempo. Antigamente havia tempo, conversava-se muito e nunca senti que o facto e umas trabalharem e as outras não que fossem melhores ou piores avós por isso. O trabalhar ou não nunca fez qualquer diferença na atenção e no tempo que tinham para mim e para os meus primos.
Nenhuma delas era perfeita, claro que não mas quase todas gostavam de crianças, e isso sim fazia a diferença. O trabalhar fora de umas não atrapalhava em nada a relação boa que tinha com elas! 

Boa noite


Maggie

Sem comentários: