segunda-feira, julho 14, 2014

começo a não achar piada ao Verão ...


Foi num Verão que perdi o meu avô, e também foi num fim de Verão que fiquei sem a minha avó. Foi num Verão que tive o meu pai internado com uma pneumonia grave, e foi também num Verão que ia perdendo a mina mãe numa mesa de operações. Este Verão também já não vai por bom caminho, estou á espera de noticias do Pu. Hoje de manhã vi um casal sair do veterinário a chorar baba e ranho, não sei se já perderam um amigo ou se o deixaram lá internado, é que depois foi visitar o Pu e estava lá um gato e 3 cães. Hoje vamos saber se o Pu ainda pode ser salvo ou se já não vale a pena insistir, fiquei já a saber que mesmo que agora escape não durará muito mais. Isto custa. Não vim de lá a chorar, nem hoje nem na sexta quando o deixei lá, mas vim de lágrimas nos olhos quando o deixei lá no mês passado. Isto é como tudo e a gente habitua-se. 

Até mais logo


Maggie

6 comentários:

rosa_chiclet disse...

muita força querida..
e espero que as notícias sejam boas..

kisses***

Rita* disse...

A torcer por boas notícias!!!

mmm´s disse...

Nem todos os verões serão recordados com mágoa :-)) vai correr bem!

Anónimo disse...

Eu nem imagino perder a minha gata, a minha amiga e companheira... Para mim será uma dor como perder um dos meus amigos humanos! É uma amiga e pronto... Claro que quando digo isto há quem fique chocado, nem todos entendem o significado de um animal (quem não os tem). Que corra tudo bem

mãe em fanicos disse...

Olá! Espero por boas noticias.
Abraço

Maria João disse...

Um bjinho mt grande! Força Maggie!