quarta-feira, julho 09, 2014

e para terminar o capitulo da Princelandia … (e chatear as anónimas, claro)


Se até o catequista da Micas pôs um like no meu facebook nas fotos das miúdas na Princelandia, (a desfilar, a pintar as unhas e nas pinturas faciais),  é porque a paróquia aprova que as crianças se divirtam, que as crianças brinquem e que as crianças cresçam a sorrir. E se o padre as visse também aprovaria, ele adora crianças alegres ;)
Caramba que as minhas anónimas são todas umas chatas e  umas velhas do Restelo ainda mais chatas e mais velhas do Restelo do que eu. E isso é difícil, ficam já a saber.
Chatas, chatas, chatas e desmancha prazeres!

Boa tarde 

Maggie

3 comentários:

Paula disse...

O melhor é não dar importância. A verdade é que algumas pessoas vêem mal em tudo. Eu também não simpatizo com este tipo de espaços. Digamos que não é a minha cena. :) Mas se a minha filha simpatizasse (sai à mãe a moça) não teria qualquer problema em deixá-la a passar uma horitas com as amigas na brincadeira. Porque não passa de brincadeira. E pasmem-se se o meu filho quisesse ir brincar aos modelos também tinha carta branca. :)E não dizem os especialistas que as crianças precisam de brincar? :)
Olha, andam por aí muitas mães com a mania que "descobriram a pólvora", o segredo da educação. Têm certezas absolutas... e fartam-se de "cuspir para o ar". Mas enfim... Falemos de nós. Eu tenho cada vez mais dúvidas em relação à educação e vou fazendo o que o meu coração manda. Espero que corra bem para os meus.

Beijinhos

Anónimo disse...

Da parte q me toca estou mesmo a me marimbar como educa as suas filhas lol agora a catequista ter dado like isso significa o q? q gosta??
q educa as filhas se as tiver da mesma forma?' terá um blog para conseguir seguidores como as pessoas q cá assinam??
considero a Maguie inteligente para perceber para que servem os likes e para perceber q o seu blog só começará a ter mais visibilidade com muitos anonimos..os anonimos so visitam os "bons" e são os que fazem o boom dos blogs e n os autores q passam para segundo plano, salvo raras excepçoes..ou julga q algum sobreviveria sem as chatas como vc diz??..sem polemica?? as proprias autoras dos blogs inventam anonimos..digo-lhe isto pq sei quem o faz lol
acho q deveria se sentir muito bem..ou julga q essa tonta dessa sonia dos bolos e das fotos lambe as botas de todos os blogs pq?? pq está a tentar viver disto, mas n tem o seu salero nem inteligencia lolol
ai Maguie..assim acabará a escrever para gajas q nem sequer a respeitam.. e os anonimos podem n concordar mas respeitam.. pelo menos por mim falo e pelos q leio..pq ainda n vi ninguem ser mal educado consigo .. mas assim partem para outros lados pq vc se torna comum igual a tantas outras donas de casa q aqui andam...vc era diferente vamos ver até quando mas já n tenho muita esperança depois deste post lol
felicidades ;)

Maggie F. disse...

É isso mesmo Paula, quanto mais o tempo passa menos certezas temos de tudo.

bjos

Maggie