segunda-feira, julho 28, 2014

e quando os miúdos do parque têm um vocabulário do pior?

Deixa-se de levar lá os nossos? é que hoje estava um miúdo no parque que não tinha mais de 6 anos e o vocabulário dele era só asneiras mas daquelas da pesada mesmo. Por mim tudo bem se ele falasse assim com os seus amiguinhos, agora estar a falar para as minhas filhas e elas sem saber o que ele estava a dizer, a virem perguntar-me, … sinceramente nem sei bem o que diga. Expliquei que eram asneiras daquelas muito muito graves, daquelas que nunca se dizem mas confesso que agarrei-as pelas mãos e saímos dali. Já não é a primeira vez que o vejo, penso que ele está lá com irmãos ou amigos mas sem pais, deve morar ali nos prédios e deixam-no ir. 
Confesso que vim horrorizada. Eu também já fui miúda, eu também brincava com os miúdos da minha rua que não eram os da minha escola apesar dos meus pais não gostarem, miúdos de rua como se dizia, mas eles não falavam assim. 
Quero acreditar que os miúdos de 6/7 anos não dizem aquelas coisas. Pelo menos as crianças que eu conheço não dizem, felizmente!



Maggie

Sem comentários: