domingo, julho 06, 2014

é tão bom ser criança...


Aqui menino não entra, ou melhor, só entra na 2ª metade da festa. Depois de todas as meninas terem pintado as unhas, terem feito as pinturas faciais, e as aniversariantes terem feito as massagens. Aqui menino só entra para ver o desfile das beldades e lanchar.

Bom resto de domingo


Maggie

11 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

mudou de nome...foi onde fiz a festa de aniversário da carocha no ano passado

Anónimo disse...

Não leve a mal a minha opinião! Mas acha que imitar coisas de mulheres crescidas é ser criança? A sério que isso existe? Um spa para meninas? Têm muito tempo para essas coisas, as brincadeiras devem ser outras, acho eu.
Cá está porque nunca quis ter meninas, as de hoje chegam aos 7 anos e é isto, querem ser mulheres! Mas como a vida lá me quis dar uma, coitadinha vai ter uma mãe muito chata, nem pensar em pintar as unhas num salão, desfilar e fazer massagens,antes dos 14 anos!
Festas só em espaços pedagógicos, e o mais perto disto, só Kidzania...
Ai valha-lhe Deus ,se ela tiver amigas que vão à Princelandia, vai sofrer vai, mas um dia agradece-me!

Anónimo disse...

Devo ser a única mãe de meninas que não gosto dessas coisas de "princesas"e as minhas filhas tb não lol
A festa da minha mais velha fizemos no Jamor, adoramos e recomendo para as mamãs invejosas haha como dizem umas tontinhas que consideram estas coisas que ensinam a futilidade, o máximo lol

Maggie F. disse...

Cara anónima, eu não levo nada a mal, desde que os comentários sejam educados eu leio, respeito e aceito todos. Agora, também tenho o direito de achar mal tanta rigidez da sua parte, trata-se de meninas que tal como a grande maioria das meninas adoram estas coisas pirosas de mulheres, a mim parece-me tudo normal, o que não quer dizer que façam sempre isto, também brincam e divertem-se com outras coisas. Isto de ter uma mãe inflexível é que me parece muito mau para qualquer criança.

Bjos

Maggie

Sónia disse...

a minha filhota vai ter uma festa assim mas num spa de verdade, ela e as amigas vão ter direito a tudo o que quiserem, afinal eu também brincava de crescida quando era da idade dela e nunca me fez mal nenhum aliás faz parte do imaginário infantil ;)
Beijinhos doces

Nany disse...

Acho mal que menino não entre. Ele não é maquilhado mas pode fazer as unhas. É que muito homem vai tratar das unhas e das cutículas. Deveria existir forma de os incluir também.
bjs

Paula disse...

A minha fugia a sete pés assim que desse de caras com o espaço. :)

Patrícia Teodoro disse...

O melhor mesmo é fazer SEMPRE festas pedagógicas, não usar tutus, não pintar as unhas, não fazer penteados, não usar saias e nem pensar em coisas brilhantes...vamos todas educar pedagogicamente para as meninas serem...meninas inteligentes e bem comportadas...porque estes espaços e as coisas fúteis são indispensáveis....seeeeeeeeeca...as pessoas são uma seeeeeeeeca credo....as pessoas andam coma mania que tudo é mau...não bebem leite com chocolate porque faz mal, não come batatas fritas...tanto exagero e tanta gente que adora opinar sobre a educação que os outros pais dão às crianças....outra vez seeeeeeca de gente.

Beijinhos....e se quiseres verniz com brilhantes tenho aqui para a troca...

Anónimo disse...

Patrícia Teodoro, esta Princelândia é a Princelândia original do franchising espanhol considerado o melhor franchising de 2013 e que só abriu as portas em Portugal em Abril deste ano. Não confundir com a imitação que existia na zona de Cascais, que irá ter de fechar devido a ser uma imitação e não o franchising original.

Maggie F. disse...

O que eu acho é que se isso, o tudo o que é pedagógico, fosse garantia de alguma coisa no futuro ainda valia o sacrifício, mas não acontece assim.
Tanto filho bem educado , das melhores famílias (famílias de berço claro), com as festas mais instrutivas, nas melhores universidades e depois ….
Vamos ser felizes :)

Bjos

Maggie

Maria João disse...

A sério que há pais que só fazem festas de anos em sitios pedagógicos??? Com direito a vegetais e fruta pro lanche, só pode!!! Nem td tem de ser pedagógico amigas!!! Aliás, esse tema daria pano para mangas. Então se as vossas filhas forem do tipo pindéricas, princesas, como a maioria é e vos pedirem um tipo de festa como este voc~es dizem não por não ser pedagógico?? Pobres crianças, sinceramente.