quarta-feira, julho 16, 2014

epá fui só ali almoçar com umas amigas e assim que ligo isto...


tenho as famílias numerosas á perna, hahahahaha. 
Ora para rematar e bater mais no ceguinho: cada um faz como entende porque felizmente ainda podemos escolher, só não gosto que nos façam de parvas e digam que tudo se faz com uma perna ás costas. Faz-se melhor ou pior, com mais ou menos ajudas mas é uma opção como outra qualquer. Não me agrada este endeusamento que se faz a quem escolhe ter muitos filhos, é só uma opção. E não há amargura nenhuma, isto se eu quiser também mando vir outro mas não aprecio a pretensão que estas reportagens têm de mostrar que as famílias numerosas são só vantagens e muito melhores do que as outras, não são. São tão família como qualquer outra.

Bjos e agora vou ali atirar-me as umas fatias de melancia, que só com o ar condicionado não vamos lá.



Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

lol está coberta de razão Maguiie

eu tenho 2 filhas e acho a minha casa "invadida " por uma multidão ahhahahaha

Rita* disse...

A parte da amargura é uma coisa que me perturba...é por optar não ter mais que somos menos mães, menos, aptas ou menos felizes?!!! E continuo a dizer...adorava ter 3, mas cada vez mais acho que estamos muito bem servidos assim! ;)