quinta-feira, julho 24, 2014

esclarecimento á comunidade


Estes últimos 3 dias foram a loucura, nunca este blog teve tantas visitas e tantos comentários. Houve muitos posts divertidos outros tantos polémicos que trouxeram muita gente até mim. Este blog não vende nada nem promove passatempos a única coisa que me move é a comunicação. É a partilha de ideias, é saber o que pensam os outros. A partilha de momentos do dia a dia, e as fotografias. Foi divertido e cansativo mas quando se tem tempo torna-se um hobby muito interessante. Eu cá não sou socióloga, o sociólogo da casa é o meu marido mas pelas respostas que tive a alguns posts podemos tirar conclusões muito interessantes sobre quem nos lê. Havemos de investigar isto, material para amostra já temos.
A partir de hoje voltamos á programação normal, tudo sereno e sem sobressaltos, e agradeço ás minhas amigas que andam sempre por aqui. Uma má noticia: infelizmente ontem uma anónima bateu com a porta e disse que já não ia voltar, (temo que outras anónimas façam o mesmo), e eu estou cheia de pena afinal o blog fica muito mais interessante com elas sempre por aqui a cirandar, mas pronto seguimos caminho a 60km/h, como sempre!

Bjos


Maggie

1 comentário:

Timtim Tim disse...

Ai Maggie...tu e as anónimas!