sexta-feira, julho 18, 2014

há gente que não é boa gente


Pessoas a quem a vida transformou o coração em pedras. Pessoas com feitio já de si pouco simpático que a vida fez egoístas, mesquinhas, invejosas. Gente que protesta com tudo, de tudo. Gente nunca satisfeita com nada. Gente que é pouco humilde, pouco humana. Gente desconfiada, gente desmotivada e triste. Pessoas que não foram obrigadas a nada, pessoas que escolheram os seus destinos mas que lhes saíram ao lado, ou pessoas que não souberam escolher... E poderá o destino moldar-nos a nossa maneira de ser ou já nascemos bem diferentes uns dos outros? 
Não gosto de gente que não é boa gente, não gosto de gente que não se preocupa com os outros, e só se preocupa consigo! Gente que age como se os outros fossem os culpados pela sua "desgraça", e por isso destilam arrogância, altivez e palavras mais amargas. Caramba está dentro de nós contrariar, remar contra a maré, arranjar estratégias para contornar os obstáculos e seguir em frente. A vida é só uma, é só esta e perde-se tanto tempo!

Bom dia


Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

eu não gosto de pessoas que acham q sabem tudo sobre os outros, só mesmo pq n sabem mesmo..como é o caso da maguie lol


Maggie F. disse...

e como você não sabe do que eu estou a falar ainda fica mais a ver navios lá ao fundo. E se a anónima não gosta de mim o que vem cá fazer? eu só frequento sítios simpáticos e de pessoas que gosto, tente fazer o mesmo, bjo

Maggie

Anónimo disse...

nao preciso gostar de si para me divertir com o blog lol.
para já não tenho por hábito gostar de pessoas virtuais, já n tenho 15 anos e quando os tive nunca fui seguidora de ninguém lolol
pronto maguie ja valeu a risada da noite hehehe

Maggie F. disse...

é sempre bem vinda ;)

Bjo

Maggie