sexta-feira, julho 04, 2014

há lá coisa melhor do que conversa de esteticista ? não há.


Dizia-me a Vanessa ainda há pouco, que há mulheres que fazem depilação total porque os maridos pedem. Ora ela diz que acha mal e eu concordei. Diz ela que muitas não gostam de se ver sem um pêlo, que custa-lhes tirar tudo porque dizem que dói demais mas continuam a fazê-lo por eles. Pois eu cá faço porque a depilação é para fazer, quem é que gosta de uma mulher cheia de pêlos? pois não, ninguém gosta e eu também não, agora tirar tudo porque o mais que tudo quer ou gosta mais? Sta paciência, somos tão modernas para umas coisas e depois continuamos a querer agradar mais aos homens do que a nós? cada uma faz como entende mas convém fazê-lo por si, e só depois pelo companheiro. 
Afinal ainda há muita mulher comandada pelo marido, irrra!

Bom dia


Maggie

11 comentários:

Sandra Tavares disse...

Eu também faço, mas por mim.
Acho mais higiénico, sinto-me melhor e isso é que importa...o que eu sinto, não o marido.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Mais higiénico? Nada mais errado. Fica mais exposta a infeções, Sandra...

Cris Crafts disse...

Era o que faltava mandar nas minhas partes também.....eu é que mando e faço o que quero :)

ana disse...

Ainda hei de perceber esta mania da depilação total...não aderi, não adiro e podem chamar-me provinciana à vontade. Higiénico não percebo porquê -´não deveríamos então rapar o cabelo? Para a saúde da área íntima, é péssimo - dito pelo meu ginecologista, que desaconselha vivamente.
Já agora - quem gosta de uma mulher com pelos? Não sei, mas afinal fazemo-lo por nós ou pelos outros?
Eu (não) faço por mim. Como perdi por estes dias 8kg...por mim.

Sentada na ponta da lua disse...

Ora... eu sou das que não fazem a depilação total e também não faria a pedido do marido. Contrariamente ao que é o pensamento generalizado, os pelos existem por algum motivo e têm uma função fisiológica. Claro que depilo as áreas que ficam à vista por questões estéticas e para não ser olhada de lado... mas a depilação é criação das modas... e para mim devemos aceitar quem faz e quem não faz!

Sentada na ponta da lua disse...

Ora... eu sou das que não fazem a depilação total e também não faria a pedido do marido. Contrariamente ao que é o pensamento generalizado, os pelos existem por algum motivo e têm uma função fisiológica. Claro que depilo as áreas que ficam à vista por questões estéticas e para não ser olhada de lado... mas a depilação é criação das modas... e para mim devemos aceitar quem faz e quem não faz!

Sentada na ponta da lua disse...

Ora... eu sou das que não fazem a depilação total e também não faria a pedido do marido. Contrariamente ao que é o pensamento generalizado, os pelos existem por algum motivo e têm uma função fisiológica. Claro que depilo as áreas que ficam à vista por questões estéticas e para não ser olhada de lado... mas a depilação é criação das modas... e para mim devemos aceitar quem faz e quem não faz!

p* disse...

Eu detesto pelos, logo tiro o máximo possível mas sou incapaz de fazer depilação total (no p..i :) ) Faço como gosto se o meu marido também gostar melhor para ele, se não...azarito! :D

Rita_in_UK disse...

Ei sinceramente até acho esta onda da depilação total assim algo "pedófilo". Ficamos com as "perseguidas" a parecer as de uma menina de 5 anos. Não gosto :(
Nem o faria por uma questão de defesas já que tive durante muito tempo infeções urinária de repetição e precisod e uma "barreira natural" para os bicharocos. Tiro "generosamente" com luz pulsada mas q.b., não ando com pelos a sair do fato de banho, nem tiro tudinho
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

Eu faço em época de férias para a praia, mas não total. No inverno não faço, sou mesmo floresta amazónica ahahah. Calha bem porque o meu marido não gosta da ideia de me ver "sem nada" .
A propósito do último comentário:
Pois eu tive uma colega que deixou de falar para mim, porque eu fiquei chocada quando ela me disse que o namorado gostava dela sem pêlos porque assim parecia uma "pitinha". Eu fiquei de tal forma chocada que lhe disse que isso não era normal, que isso era um pensamento pedófilo. Ficou muito ofendida e lá foi. Ainda hoje deve satisfazer a criatura e achar aquilo normalíssimo. Temos pena mas é verdade, é um pensamento pedófilo, eu fugia a 7 pés de um homem que me dissesse isso, e muito menos teria filhas com ele!

Bonitinha disse...

Eu faço total há anos, mas foi porque eu quis mesmo. Antes dava só aquela "escadeada" hahahah! O marido nunca opina nestas coisas de corpo, seja de pele a mostra ou escondida.
beijokas