segunda-feira, julho 07, 2014

nem tudo é mau neste país ...


Fui muito bem atendida nas Finanças depois de 1 hora á espera é certo, mas a funcionária era uma simpatia, atenciosa e prestável. Fiquei mesmo bem impressionada.
Na PSP outras simpatias, vim de lá com as 2 pulseiras ESTOU AQUI na hora, nos outros anos não havia, tive que deixar o nome e o contacto mas este ano tinham muitas.

Fica a dica: PSP Carcavelos e Finanças- Cascais 2.

Ahhh já me esquecia: nas finanças há sempre uma gente armada em esperta, uma Lady na casa dos 60 passou a frente de um Sr. também na casa dos 60 que não achou graça nenhuma á chique espertice, na verdade iam-se matando, e a parte melhor para mim foi quando ele disse: "olhe desculpe que lhe diga mas a Sra é mesmo muito estúpida!"ui ui mas acabou tudo bem. Chamaram-se tudo e mais alguma coisa, mas pronto também senão fossem estas coisas divertidas a espera ainda era mais penosa.

Maggie 

3 comentários:

Cris Crafts disse...

Também há pessoas simpáticas, embora a maioria.....

Outra Maria disse...

fizeste-me rir... imagino esse espectaculo ao vivo e a cores. E Ainda bem que ha bons profissionais como os de hoje

Bonitinha disse...

Maggie eu nunca tive boas lembranças das finanças, mesmo quando ia pagar. Lembro de uma vez o aparelho das senhas ter pulado o meu número, passando para dois números seguintes e euter ido reclamar, o homem (não merece que chame de senhor) xingou-me de tal maneira como se eu tivesse culpa dele estar de mal com a vida, como se eu não tivesse prestado atenção e quisesse agora dar uma de João sem braço. Ah depois me perguntou o que eu queria, mas só a título de curiosidade pois mandou- me tirar senha de novo e voltar por fim da fila. Ahh e depois as vezes que fui grávida e chorei com a falta de educção de duas mulheres que só pararam de me atacar quando meu nariz desatou a sangrar e a minha pressão possivelmente devia estar nas alturas. Olha, só te digo uma coisa, inveja, inveja e inveja. Ops, afinas foram três! Guardo péssimas lembranças das finanças de cascais.
Beijinhos e desculpe o desabafo