segunda-feira, julho 28, 2014

num mundo cor de rosa, coisas más não acontecem!


Ás vezes achamos que tudo está bem, e depois ouvimos umas palavras mais fortes mais amargas e concluímos que não. Que afinal está tudo ao contrário e apanhamos um choque. Ás vezes acreditamos que está tudo bem, só porque nós estamos bem, e depois percebemos que não, que do outro lado está alguém insatisfeito. Ás vezes a vida encarrega-se de nos dar com a porta na cara e umas vezes não ligamos, outras não vemos e depois há um dia em que dói, um dia em a porta bateu com mais força. E o mundo  fica inseguro e assustador. 
É assim a vida, o futuro não existe só o presente importa porque é no presente que vivemos. Ainda assim não podemos deixar de sonhar e de acreditar num futuro melhor, é tão complicada a vida, irrra! 
Quem viu ontem a entrevista á Maria Belón na RTP1? eu sabia que aquela mulher era especial, só não sabia que era assim tão especial …

Bjos


Maggie

1 comentário:

Vidas da Nossa Vida disse...

Não vi e não vi o filme porque estava grávida na altura e eu sou super sensível e emotiva, e grávida ainda pior, mas hoje vou ver a entrevista. obrigada pela sugestão.