quinta-feira, julho 24, 2014

o meu Pu partiu há mais de uma semana


Mas é lembrado a toda a hora. Não é o meu único cão mas era o mais velho. Veio para nossa casa com 2 meses, ainda me lembro da viagem de carro de Aljustrel para Lisboa e ele assustado não disse nada, veio deitado em modo stress no banco do carro. Desatou a ladrar mal chegámos a casa mas rapidamente se habituou a nós, teve tanto mimo este cão.
Ficam as saudades dos dias bons, que eu tanto esquecer as suas ultimas semanas.

Segue uma festinha para ti Pu, daqui até onde estiveres!



Maggie


4 comentários:

Timtim Tim disse...

Tão fofinho. Imagino que te lembres dele. Eu perdi a minha primeira gata há 9 anos e não há dia que não me lembre dela.

Cris Crafts disse...

A dor com o tempo melhora, depois resta a saudade, mas recordar os bons tempos nunca é demais :)

Nany disse...

São amigos que não pedem nada em troca.
Bjs

Bonitinha disse...

Sinto muito Maggie!! Não quis falar nada antes porque não tinhas te pronunciado e pensei que talvez não quisesses lembrar. Fica uma saudade muito apertada, eu estes dias lembrei-me dos meus e que não sou de chorar, ainda me vi com os olhos rasos de lágrimas.
Beijinhos e um abraço forte!!