quinta-feira, julho 17, 2014

quem é que já jardinou hoje?



Eu pois claro. Que isto de ter muitos filhos dá trabalho (lá vai a piada ás famílias numerosas), mas não é só. Uma casa grande e espaçosa também dá trabalho e um jardim por mais pequeno que seja também precisa de alguma atenção. Está bem que aqui entra uma equipa fantástica de jardineiros de 15 em 15 dias, (nisto dos jardineiros tenho tido muita sorte),  mas confesso que há coisas que me dão um grande prazer fazer,  como arrancar as heras que insistem crescer por cima do aparelho de ar condicionado. Vá lá que ainda não foi desta que me caiu uma lagartixa em cima, mas confesso que puxo aquilo com muito cuidado e deixo uma distancia, se cair alguma que não seja em cima de mim, irra nunca mais tocava nos arbustos. Também adoro regar, e apesar da rega automática faço quase sempre uma pequena rega. E arrancar as ervinhas que vão crescendo, e as folhas das plantas que se vão partindo á conta das investidas do Bola e da Branca, … Na foto não se percebe porque a miudagem fotografou só a parte final mas estive em cima do escadote e arranquei montes de metros de heras que já cobriam o aparelho, e depois se elas se agarrassem á ventoinha e o aparelho bloqueasse quem é que aturava o meu homem? ah pois! Esposa dedicada quer ver o seu marido feliz ;) hahahahahaha Também já reguei e com o calor que está mais tarde tenho que voltar a regar mas agora vou ali almoçar que a malta está de férias mas há um galo que acorda toda a gente cá em casa ás 6:30 da manhã.

Até mais logo gente gira


Maggie

Sem comentários: