terça-feira, agosto 12, 2014

7:30 am


Nas férias acordo cedo, sem despertador ao som da barulheira dos pássaros. Sim que isto aqui não há vacas, porcos, nem galinhas mas há pássaros em grande numero. Estamos em pleno parque natural da Ria Formosa por isso bicharada da classe dos repteis e aves não faltam. Vou lá para fora, ali no alpendre está-se bem, sento-me com o portátil á frente, leio as noticias e passo as vistas na vida das minhas amigas virtuais através dos blogs e das amigas reais no face. O tempo passa devagar. Eles acordam mais perto das 8:30/9:00, esta hora é só minha. Mas ao fim de 15 minutos sinto frio e volto para dentro, vou-me enfiar nos lençois mais um bocadinho na ronha. Bom dia Mundo.


Maggie

2 comentários:

Cris Crafts disse...

É maravilhoso acordar assim...eu também acordo cedo nas férias:)

David Cabanas disse...

ehehe...também adoro acordar a essa hora e ter um momento só meu...a minha mulher diz que é coisa de velho...engraçado saber que "há mais velhos" como eu!!!