sábado, agosto 16, 2014

não temos 20 anos toda a vida, parte 2


Mas há quem não entenda, não aceite e nem queira saber. 
Uma coisa é usar bons cremes, fazer uma alimentação saudável e manter-se activa, outra bem diferente é usar roupa de miúdas, ou pior ainda, vê-se tanta mulher com corpos tão trabalhados que depois é uma desilusão quando se lhes olha para a cara. Ora bem, eu não quero que olhem para mim de trás e que se metam comigo como se eu tivesse 20 anos, coisa mais deplorável. Eu quero que pensem, esta quarentona é engraçada, ou esta tipa não está mal para a idade mas não quero parecer mais nova. Quero parecer a idade que tenho sem artifícios e quero que gostem de mim como sou, tenha 20 ou 40 anos. Acho tão desonesto fazerem-se passar por aquilo que já não são, é que não enganam por muito tempo. Enfim.
Já disse que não gosto de fazer figuras tristes? não gosto de fazer nem de ver! ai mulheres …

Boa noite gente gira


Maggie

1 comentário:

Anónimo disse...

acho q está coberta de razão...tb a unica coisa q pretendo é estar bem para a idade q tenho , tenho 2 filhas e estou bem e em fato banho acho q o meu corpo nao combina com a cara hehehehe.. não por ser trabalhado pq eu n faço ginastica mas sim pq tenho um corpo sempre jovem de linhas..mesmo a celulite n lhe da um ar quarentao como devia lol e detesto q olhem para mim na praia como se tivesse 25 ahhh
e outra coisa q n referiu e q detesto sao os alisamentos marroquinos ou como se chama aquilo..cabelos de bonecas em cara de velhas ohh god..q fica mesmo horrivel lol