quarta-feira, agosto 13, 2014

não temos 20 anos toda a vida



E se é verdade que aos 40 anos estamos melhor do que nunca no que toca á confiança em nós próprias e no que toca á nossa relação com os outros e com o mundo, o mesmo não se pode dizer dos trapos. O que nos fica bem aos 20 não fica seguramente aos 40. Temos que aceitar que o corpo e a graça já não são as mesmas. Temos que fazer as pazes com o tempo que passa rápido e fazer alterações no estilo, se queremos continuar a fazer boa figura claro.
Asseguro que nunca fui tão feliz como sou hoje aos 39 anos mas temos que ser realistas e aceitar que crescemos, afinal o crescer não é exclusivo das crianças, os pais também crescem!

Bons dias


Maggie

4 comentários:

Outra Maria disse...

ás vezes penso que me sinto presa aos 20... mas sim crescei e já estou nos 40 e tenho a percepçao do que ja nao fica bem :/ bom dia

David Cabanas disse...

mas olha que há roupas que ficam muito melhor a mulheres de 40 do que a mulheres de 20...

Rita* disse...

Na verdade não trocava os 20 pelos meus 34 ;)... até nos trapinhos lol.

Boas férias!!!!!!!!

Anónimo disse...

excelente post.. e o cabanas n percebeu nada lolol