segunda-feira, setembro 15, 2014

ainda o concerto da Violetta


Ainda há pouco falava com uma amiga sobre a Violetta e realmente já nem é só a loucura de ir ver a Violetta, até porque a Violetta dá na tv todos os dias e já passou até no cinema. Vendo bem as coisas, a menos que se pague 500€ por bilhete ninguém vai passar perto da Martina por isso este concerto não pode ser só pela Violetta. É um grande concerto, numa grande sala de espectáculos cheia de meninas em histeria, logo uma experiência nova..O espetáculo, que irá apresentar uma produção de luz, som e cenário inesquecíveis para os fãs da Violetta, contará com um enérgico corpo de bailarinos, bem como com uma fantástica banda ao vivo. O alinhamento do concerto incluirá as músicas originais da série. A digressão passará por Espanha, Portugal, França, Itália, Bélgica e Holanda.
Será um dia simpático, espero que não chova, para passear numa zona onde raramente vamos, encontrar muitas amigas e sonhar ao som das musicas. Só isto justifica o sacrifício que algumas mães que eu conheço vão fazer para levar as suas princesas, afinal todas as meninas merecem imaginar que um dia serão como a Violetta.



Maggie

4 comentários:

A Mãe Chata disse...

Quem é a Violetta? Só conheço a Drª Brinquedos e a Princesa Sofia....

Maggie F. disse...

hahahahaha a Violetta vem a seguir, não te preocupes!

Maggie

Timtim Tim disse...

Nós tínhamo-nos disposto a comprar 4 bilhetes de 59 euros. Negociamos tudo com elas. Até me levantei mais cedo para fazer pré-reserva na Fnac. Não faziam e, ainda bem que não faziam, porque, felizmente elas mudaram de ideias e eu poupei um dinheirão e uma grande seca.

Cabanas disse...

Então era por isso que a FNAC do Almada Fórum estava um caos no sábado...