segunda-feira, setembro 08, 2014

as mulheres são umas insatisfeitas, 2


Diz uma amiga minha que a insatisfação das mulheres vem das histórias de princesas felizes que leram em crianças, as mulheres românticas, claro. Livros em crianças e filmes em adultas. Quanto ás outras, as mulheres modernas, a insatisfação vem-lhes de anos e anos a ouvirem os pais dizer que têm que estudar, que têm que ir para a universidade, que têm que ser independentes, que uma mulher tem que se emancipar, (tudo certo, atenção mas…) . Enfim, de uma maneira ou de outra as mulheres têm a cabeça cheia de sonhos incompatíveis com a vida real! E eu começo a achar que ela tem razão. Acabaram-se as princesas aqui por casa!


Maggie

3 comentários:

Timtim Tim disse...

Por acaso sou bastante realista. E quando decido, decido. Ou não fosse esse o meu trabalho: decidir.

Anónimo disse...

Eu sou insatisfeita e adoro ser assim, não saberia viver no comodismo que vejo tantas mulheres, seja no casamento como na vida profissional. Ao contrário da Maguie só conheço maioritariamente mulheres acomodadas que vivem felizes a fazer todos os dias a mesma coisa, rodeadas de futilidades.
Eu não sou assim nem quero ser, talvez lá prós 80 anos quando já não puder andar e pedalar lol

Maggie F. disse...

Eu também conheço acomodadas, mas são poucas. A maioria das minhas amigas são umas insatisfeitas, a minha mãe é uma insatisfeita, a minha irmã também e até a minha cunhada sofre deste mal. Elas e eu, hahahahaha, pois claro.

Bjos

Maggie