quarta-feira, setembro 03, 2014

domestiquices minhas


Ora uma pessoa já não pode armar-se em domestica muito prendada que acaba-se lhe logo a brincadeira. Estava eu tão concentrada a passar a ferro as pilhas de roupa que ali tenho quando reparo que o ferro está a aquecer muito e por isso uma das blusas já está meio estragada. Olho melhor para o ferro e vejo que está a sair fumo, levanto a cabeça e vejo o quarto cheio de fumo, desligo o ferro e sai ainda mais fumo lá de dentro, um cheiro a queimado no quarto, abro as janelas e fecho a porta. Volto, lembro-me de pôr água no ferro, dá uns estalos, está seco, sequinho, hummmm … Ferros que levam água é o que dá.
Eu já sei que não nasci para isto mas continuo a achar que sim ...


Maggie

2 comentários:

Nany disse...

LOL Não és a única :)
bjs

Bonitinha disse...

Queimei um ferro assim aqui, não vi que já estava sem água, mas foi a melhor coisa que aconteceu. Compramos um bem melhor, senti logo a diferença para passar.
Beijinhos