domingo, setembro 07, 2014

duvidas existenciais (de trapos)

(foto mytenida)

Hoje ao passear pelas lojas vi blusões de ganga na Sacoor. Havia na cor azul e em branco, e eu fiquei a pensar que só tive blusões de ganga na adolescencia. Nunca achei uma peça linda de morrer por isso nunca mais tive blusões de ganga. O que tive mais tarde foram blasers de ganga muito mais femininos e elegantes do que o blusão de ganga comum. Mas fiquei a pensar: um blusão de ganga usa-se até que idades? até quando fica bem e não se torna ridículo? é que ás vezes era capaz de me dar jeito um blusão de ganga mas aos 39 não será uma ideia tonta?
Alguém usa blusão de ganga aos 39?

Bom resto de domingo


Maggie

7 comentários:

Outra Maria disse...

eu uso e tenho quase 41...

Anónimo disse...

Credo nunca na vida aos 39 começo a comprar xailes!

Maggie F. disse...

Se calhar é mais uma questão de estilo de roupa que gostamos do que a idade …

Maggie

Anónimo disse...

sinceramente não gosto para uma mulher madura,,eu já não consigo usar e tenho 34, mas gostei e usei muito na juventude

Maggie F. disse...

uma mulher madura? credo aos 39 assim não estou uma mulher madura, isso não é mais lá para os 50? hahahaha

bjos

Maggie

Anónimo disse...

Eu gosto em qualquer idade. Depende do resto da roupa, não gosto de blusões de ganga com calças de ganga por exemplo, mas com vestidos acho muito giro.

Isabel Ribeiro disse...

eu tenho 38 e uso :, não com gangas mas com vestidos e outro tipo de calças