segunda-feira, setembro 08, 2014

momento futil do dia (mais um de muitos)


Ando doida para sair daqui para fora, apetece-me passear, conhecer outros sítios, apetece-me ir. Gosto de Portugal mas apetece-me tanto conhecer outras paragens, outras gentes outras maneiras de fazer coisas. Esta ideia de viajar não me larga desde que começámos a falar em ir a Miami e a Orlando no próximo ano, ando doida para ir. Tenho saudades de aviões e de aeroportos, pronto fazer o quê?! foram-se os medos e voltou-me a vontade de voltar a ser eu, a Margarida. Andei anos perdida na infertilidade e depois na maternidade, agora acho que voltei a encontrar a miúda que fui e que sonhava em sair daqui. Nunca fui aventureira mas sou curiosa o suficiente para ir e descobrir, ficar parada não me faz feliz.


Maggie

1 comentário:

Timtim Tim disse...

Eu também gostava e a maternidade não é impedimento nbem a infertilidade. Fui à República Dominicana grávida da mais velha. Só tenho pena que o meu marido tenha deixado de andar de avião.