segunda-feira, setembro 15, 2014

não a Zippy não me paga para falar bem da marca


nem me manda roupa, nem vales para descontar na compra da roupa, nem convites para eventos nem nada, por isso quando eu falo bem seja de que marca for ficam a saber que é só porque gostei genuinamente. Não tenho qualquer interesse além de divulgar coisas giras e boas, a minha opinião é apenas isso, uma opinião pessoal. E a colecção da Zippy está gira.
Ontem numa loja vi túnicas, casacos e caneleiras muito giras. Como a escola das miúdas é de farda não gasto muito dinheiro em roupa, não me interessa ter montes de roupa encostada até porque ainda têm imensa coisa do ano passado que vai servir para este ano, mas confesso que não resisti ás capas para a chuva. Principalmente umas com flores que tinham lenço e mala no mesmo padrão. Um amor.

Bons regressos


Maggie

3 comentários:

Nany disse...

Não és a única, ainda ontem lá andei para comprar uns ténis e um colete para ele e uns sapatos para ela.
Ele não ia ansioso, estava desejoso que as aulas começassem, muitas saudades da professora e dos amigos que não frequentam o mesmo ATL.
Bjs

Timtim Tim disse...

Já lá deixei uns euritos, já. Está bem gira.

Cabanas disse...

e agora é possível utilizar o cartão do continente na zippy e vice versa...parece-me bem!!!