quarta-feira, setembro 10, 2014

os homens satisfazem-se com pouco, eu diria até com muito pouco!



Ora ontem á noite era ver o homem cá de casa a babar ao ver o novo iphone e o iwatch, pois claro como quase todos os homens o meu adora tecnologia. A mim pouco me importa o novo iphone6, se tenho o 5 e estou satisfeita não estou á espera que saia outro para o comprar, já o homem cá de casa…. Também se encantou com o relógio, pois claro é giro, também lhe achei graça mas não ao ponto de o querer, nem de esmiuçar todas as funcionalidades. Que homens e mulheres são diferentes já todos sabemos mas que se satisfazem com tão pouco, é novidade.

Bom dia



Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu marido é analista programador e n liga nenhuma a tecnologias muito menos a relógios de gays LOL
essa teoria parece coisa de emigrantes lolol

Maggie F. disse...

relogios de gays, mas há relógios para gays? ohhh ceus. E a teoria parece coisa de emigrantes? pode parecer muita coisa mas coisa de emigrantes porquê? já tinha tantas saudades destes comentários tão disparatados…

Maggie

p* disse...

Também te contentas com uma carteira. :) Temos é contentamentos diferentes!!

Maggie F. disse...

hummm fico contentinha sim mas por pouco tempo, hahahahaha.

Bjos

Maggie