quinta-feira, setembro 11, 2014

reuniões da escola

Ontem foi dia de reunião com a professora da Micas e para a semana será com a da Maria Flor. 
Eu que adoro estes momentos porque adoro pessoas e gosto de saber o que pensam, com agem e gosto de as observar, venho sempre animada. É o inicio de um novo ano, trouxe os livros novos para etiquetar e sinceramente parece-me tudo um grande exagero, a quantidade de livros e as listas de material. Ainda nem sei quanto vou pagar dos livros mas hoje em dia é preciso tanta coisa para quê? é livro de inglês, é livro de musica, é livro de português, é livro de português /exercícios, é livro de gramática, é livro de matemática e livro de matemática com exercícios, é livro de estudo do meio, e todos trazem cd's, … e ainda a escola virtual. No meu tempo, (a velhota que habita dentro de mim também tem direito a falar), levava uma pasta com 1 caderno, 1 lápis e uma borracha e tinha 3 livros, …
Fui logo avisando que as minhas não fizeram nenhum nas férias, nem elas nem eu que ainda estou em negação com o fim do Verão e a chegada da escola. 

Bom dia


Maggie

Sem comentários: