quinta-feira, setembro 11, 2014

tenho muita pena da Alice

logo eu que não gosto de ter pena de nada nem de ninguém mas desta miuda tenho muita pena mesmo. 
Uma tristeza e uma atrocidade o que lhe fizeram. Percebe-se do pouco que falou que está completamente baralhada, nem sabe o que diz, dói ouvir as poucas palavras que articulou. 
E os 2 anos fora da escola? mas o que é que este pai e esta avó tinham na cabeça quando fizeram isto á miúda? sim á miúda ela foi a mais prejudicada, se a ideia era castigar a mãe,… foi a Alice que perdeu 2 anos de escola, foi ela que perdeu todos os amiguinhos, a mãe, um irmão pequeno, a casa onde sempre viveu, as vizinhas que a conheciam, … coitada. Tenho pena da Alice, e agora da mãe também porque vai ter que ter muita paciência para ajudar a filha. E o tempo passou e a miúda já nem sabe quem é, que horror há vidas que são um terror. E a desta Alice vai ser dura, pelo menos nos próximos tempos. Vamos acreditar que será bem acompanhada, que vai poder voltar á escola e que vai voltar a gostar da mãe e de todos os que deixou para trás há 2 anos. E este pai e a avó? vão ficar impunes pois claro, estragam a vida de uma menina e a vida deles segue. Enfim, muito triste mesmo. Força a esta mãe e desejos de muitas felicidades á menina Alice.


Maggie

2 comentários:

Sónia RM disse...

Doeu ouvir aquela menina falar. Roubaram-lhe muito mais do que dois anos de vida/escola...

Nany disse...

Sinceramente estas pessoas são egoistas, sim egoistas, colocam os sentimentos deles à frente do dos miudos que nada podem fazer.
Bjs