segunda-feira, setembro 29, 2014

uma mala estilosa por meia dúzia de tostões



Até eu que sou uma esquisita de 1ª com as malas achei piada a estas. Não serão de uma pele de 1ª qualidade, pelo preço não podem ser, mas disfarçam muito bem. Já não há desculpas para continuar a ver mulheres com malas mais que velhas e coçadas, com o tecido interior rasgado e a pele mais que gasta e sem cor.



Maggie

8 comentários:

Marta Martins disse...

Adorei o blog, já estou a seguir!

Anónimo disse...

As malas são bem giras. Só fiquei chocada com o título. Infelizmente, para muitas pessoas não são só meia dúzia de tostões, mas antes uma quantia que permite sustentar a família durante vários dias.

Isabel

Anónimo disse...

Concordo com a Isabel. Como dizia o outro, "não havia nechechidade". Juntamente com a educação, alguma sensibilidade social fica sempre bem e não fere susceptibilidades.

Maria João

Maggie F. disse...

Amigas não se trata de insensibilidade social, trata-se de que é uma mala barata, uma mala baratíssima, uma mala a preços nunca antes colocados neste blog. Uma mala que para quase todas as leitoras deste blog é uma mala a meia dúzia de tostões comparada com as malas da Bimba & Lola ou com as malas da MUU que tenho por hábito colocar aqui. Só isso.

Bons dias

Maggie

Anónimo disse...

Pois eu cá mantenho a minha opinião. Os seus argumentos não me convenceram. Aquilo que para si pode ter um valor irrisório, pode ser um bem caríssimo para outra pessoa. Na vida não há conceitos absolutos. Mas opiniões são opiniões e cada uma fica com a sua.

Isabel

Anónimo disse...

Eu também achei o termo pouco feliz. Um pouco à novo-rico se me permite o termo. Mas todos temos os nossos dias. Nem sempre acertamos.

Mariana

Sentada na ponta da lua disse...

Olá Maggie,

também sou leitora do seu blog e infelizmente 29,9 € para mim não são meia dúzia de tostões. Antes de gastar esse valor numa mala penso muito... se vale a pena ou se é melhor aplicar noutra situação!
Os números de ordenado médio que muitas vezes apresentam na comunicação social, a rondar os 950 € são infelizmente muito inflacionados por uma pequena percentagem de pessoas que ganham valores astronómicos!
Bjs

Anónimo disse...

Já leio o seu blog há algum tempo e gosto muito. Talvez por também ser mãe de 2 meninas, ache piada a algumas coisas que aqui leio sobre as suas filhas.
Mas este post..... Muito infeliz! Talvez para si este valor seja insignificante, mas não o é para a maioria das pessoas, das mães que encontramos com malas com a pele (??) mais que gasta e sem cor. E sim, eu revi-me nesta descrição.
O blog é seu, escreve o que entender e quem não concordar tem bom remédio...
Mas é muito pouco humilde e sensível da sua parte escrever uma coisa destas, a não ser que coloque como requisito para ser seu leitor pertencer à mesma classe social.
Devia pensar nisso.