segunda-feira, setembro 01, 2014

vidas, a minha é esta.


O meu marido acaba de ligar para casa a avisar que se calhar hoje não vem jantar, que mais logo já me diz com mais certezas, e eu fico aqui a pensar. É como diz "a minha amiga Ana aqui do blog", trocavas a tua vida confortável por outra vida mais modesta mas com um marido que chegasse todos os dias a casa ás 18h, que ajudasse a fazer o jantar, a dar banho aos filhos e ainda estendesse a roupa? não não trocava, cada dia estou mais certa disso. Há famílias com vidas mais difíceis do que a nossa, famílias separadas durante meses, isso sim imagino que custe muito. De certa maneira não gosto da vida demasiado rotineira. Adoro o meu marido mas para sermos felizes não precisamos de viver atrelados, nem de dividir tarefas ao milímetro. Eu aprendi a ser desenrascada. Aprendi a gerir o tempo a meu favor e percebi que o tempo de qualidade é o mais importante. Aqui há espaço, aqui respira-se. Depois de 3 semanas de férias todos juntos a vida voltou ao que é. E a nossa é assim., variada. 


Maggie

Sem comentários: