segunda-feira, outubro 20, 2014

a importância de ter um professor com bom aspecto


Hoje apanhei um professor novo, na verdade eu já sabia que ele tinha chegado mas ainda não lhe tinha posto a vista em cima. Confesso que ao principio fiquei assustada, o homem tinha um aspecto desgraçado. Coitado, de braço ao peito por baixo da camisa, a camisa meia aberta, uma manga (a que tinha o braço ao peito) pendurada, um pau fininho de 1 metro para apontar coisas no quadro e apontar para os alunos, e eu que pensava que isto já não se usava... Bem, o homem abriu janelas, o homem soprou diversas vezes para dentro da camisa, o homem encostou a cabeça á parede pelo menos 2 vezes e chegou a dizer: " podem responder, eu tenho mau aspecto mas não mordo", ahahahahahaha fartei-me de rir, apesar do mau aspecto o homem era um bem humorado. Depois do choque inicial gostei um bocadinho dele mas vou ver se continuo a apanhar as outras professoras ;) E o que faz isto: será da crise? a malta já não põe baixa quando não tem condições físicas para trabalhar?

beijinhos e até mais logo


Maggie

Sem comentários: