segunda-feira, outubro 06, 2014

chegou a minha encomenda da LAnidor

(my pinterest)

E chego á conclusão que para a Lanidor não há um tamanho para cada mulher, há vários. Isto será uma técnica para aumentar a auto estima das gorduchas, ou uma técnica para nos baralhar a todas? ou simplesmente não há moldes para definir tamanhos, … é que na encomenda de hoje o vestido tamanho S está muito bem, uma blusa em M está boa mas fica folgada, e depois ainda há um top em M que me deixa os braços presos, para ficar bem teria ser L. 
A mim a Lanidor já deixou de me convencer há algum tempo, ainda assim a preços muito reduzidos vou mandando vir umas coisas, e fico cada vez mais com a certeza de que as peças não merecem mesmo mais do que os preços reduzidos. Não valem o valor original e é uma pena. 


Bom dia e boa semana

Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

Pela 1ª vez fiz compras na loja on-line e estou com receio que me aconteca o mesmo. Já efectuaste trocas? Houve algum problema?

Obrigada
Ivone

Maggie F. disse...

Não ha problema nenhum, inclusivé já pedi a troca da dita blusa que me está apertada, vêm amanhã buscar.

Bjos

Maggie

Paula disse...

Compro cada vez menos na Lanidor. Este ano só comprei umas túnicas que estavam a um bom preço. Acho que a marca está em decadência.

Vee disse...

Acontece-me exactamente a mesma coisa, desisti de comprar online na Lanidor porque nunca acerto nos tamanhos, para umas coisas é L, para outras M, outras são L mas não tem lugar para o peito... Ultimamente compro é imenso na Mango Outlet e até agora os tamanhos ficam sempre impecáveis.