segunda-feira, outubro 06, 2014

como comemorar os 16 anos de casados?


sim 16 anos, que eu casei nova. Um jantar num sitio romântico, um passeio a dois no fim de semana, uma lembrança carregada de carinho, … Há tantas maneiras de comemorar, é preciso é tempo e esse durante a semana é muito reduzido. 
Se há datas em que não dispenso as comemorações são estas: os nossos aniversários! Afinal são as datas que assinalam a nossa história, a nossa vida e o inicio da nossa família, e isto é sempre de assinalar. Não comemorar o dia dos meus anos, ainda vá embora não ache muita graça,  agora estes dois dias mais importantes do ano não pode ser. Não posso deixar passar. Não 16 anos.
Na verdade dizemos muitas vezes que não ligamos ás datas mas é mentira, ficamos sempre á espera de um carinho, de um bolo, de um presente, ou de um convite. E é legitimo, é justo.
 Cada casal comemora como quer e como pode, mas é importante não esquecer o dia e não deixar a data em branco. E vocês, como costumam comemorar os aniversários de namoro e de casamento, alguém quer partilhar?



Maggie

4 comentários:

Nany disse...

Depende, mas concordo contigo estamos sempre à espera de qualquer coisinha.
parabéns já agora

P' disse...

Eu e o meu namorado costumamos ir jantar ou almoçar fora. E escolhemos sempre sítios novos para ir passear, como começámos a namorar no Verão, os Jardins Botânicos são excelentes escolhas para aproveitar o dia de sol que geralmente faz :D

Paula disse...

Um fim de semana a dois num sítio novo.:) Também nunca deixamos passar por alto. É uma data importante para nós.

Bjs

Na Província disse...

Muitos parabéns e venham muitos mais :)