terça-feira, outubro 14, 2014

da serie, as mulheres são umas cabras


É que o que se fez a esta Jessica não tem outra classificação. A Jessica é actriz, não e modelo, não precisava de se sujeitar a isto já que felizmente trabalho não lhe falta. A Jessica é girissima, uma brasa mesmo, é divertida e super simpática, e inteligente. Deve ser isto que incomoda o mulherio, deve ser esta mistura explosiva que faz dela um arraso que chateia as outras, as invejosas. Um linchamento nojento. Um coisa feia que não se faz e é como a Jessica diz, as mulheres fazem mal a elas próprias e ao mesmo tempo ás outras, e depois (agora digo eu), depois ainda dizem que a culpa é dos homens. Pois não deve haver muitos homens que não achem graça a esta miúda, mas mulheres mesquinhas e mau caracter infelizmente há aos montes. E pronto, é por estas e outras que depois temos os problemas que temos enquanto sociedade, é por estas e outras que temos toda a culpa nos problemas que afinal  até criamos. 
Força Jessica. Ohhh doce, tu és um arraso e mais importante que tudo és uma miúda para lá de esperta com a cabeça no lugar. Felicidades.
E a pergunta que se impõe: o que é que ganhamos em nos andarmos a lixar umas ás outras?


Maggie

2 comentários:

p* disse...

Também li! Realmente a Jessica é tão bonita, tem um sorriso feliz um corpo saudável...penso que dirão de mim, por exemplo? Já sofri bastante com isso, agora nem tanto mas calculo que seja pela idade já não tem tanta lata para me criticar ao vivo!! :(

Anónimo disse...

TRISTE,MUITO TRISTE!
Beijinhos