sexta-feira, outubro 03, 2014

se duvidas houvesse ...



Começar o dia com sms´s amorosos ao fim de quase 16 anos de casamento é um luxo. E uma sorte dirão muitos. Na verdade não sei se é preciso sorte, é preciso é gostar, gostar mesmo com muita força, não desistir ás primeiras embirrações, sentir que será para sempre desde o primeiro dia e mais do que acreditar é importante conhecer quem escolhemos ter ao nosso lado. Ninguém vive num estado de felicidade total a toda a hora mas sentir que passados tantos anos continuamos juntos é tão bom!

Bom dia


Maggie

6 comentários:

Isabel disse...

Continuem sempre assim! :) :) :)

Cabanas disse...

É uma sensação fantástica...concordo...infelizmente olho para casais amigos e vejo que começam a namorar já na expetativa de se separarem um dia...acho terrível!!!

Anónimo disse...

um luxo ou um grande peso na consciencia lolol
mas é tão bom ser burrinha n é??

Maggie F. disse...

ahahahahahaha a felicidade dos outros dá cá uma azia, hihihihihi

Bjos


Maggie

Anónimo disse...

"houvessem" ???!!!???
com o seu tempo livro, eu recomendava um retorno à escola.

Maggie F. disse...

agradeço e o reparo já foi corrigido.
Quanto á questão do meu tempo livre isso é lá comigo, sabe lá a leitora o tamanho do meu tempo livre, pensa que sabe, … hahahahaha.

Bjos

Maggie