segunda-feira, outubro 13, 2014

nesta casa tão grande só habitamos pouco mais de metade

Se há coisa que não tolero é que elas me desobedeçam, não gosto e não aceito. Não faço parte do grupo das mães que veneram a parentalidade positiva, aqui educa-se com duas palmadas bem dadas se for preciso. Como dizia a minha avó: "a bem têm tudo de mim …"
Nesta casa mando eu, há regras bem definidas e são para serem cumpridas, não admito que me ignorem  e façam como lhes apetece. Fico fula. Têm tempo quando crescerem de fazer as opções delas, neste momento fazem as minhas.
Isto para dizer que berrei, sim berrei com elas por mais de 10 minutos. Ahhhhh pois é!
E pronto, agora estão cada uma no seu quarto a decorar matéria. (nova técnica cá em casa)
Acabou-se a gritaria e a confusão, apartir de agora cada vez que a coisa correr mal serão separadas e colocadas a estudar cada uma no seu quarto. E eu aposto que vão passar a entender-se muito melhor!
Não haverá mais berros, nem mais palmadas, nem mais castigos de espécie alguma. E eu fiquei cheia de dores de cabeça!


Maggie

1 comentário:

Bonitinha disse...

Também sou destas mães!
Beijinhos