quinta-feira, outubro 30, 2014

ontem era para ter sido um dia divertido


Ia ter um almoço ultra feminino num sitio da moda, (a minha cunhada ia ficar verde de inveja, ela quer tanto lá ir espreitar, hihihi)… Ontem era o dia que "obrigava" a passar no El Corte Inglês para fazer a maquilhagem e esticar o cabelo lá mesmo na Lucia Piloto. Hoje era o dia do vestido ou da blusa nova e de esconder as mãos, que eu não sou mulher de unhas de gel nem de gelinho. Adiante, ontem era o dia de conhecer a minha escritora preferida e ainda traria o novo livro antes de toda a gente e autografado. Ia rir-me e divertir-me com conversa fiada, sim que não se espera outra coisa quando se juntam várias mulheres. Ontem a conversa dificilmente incluiria as crianças, só homens, mulheres e as relações de amor. Infelizmente não pude aparecer mas pude mais uma vez comprovar que além de ser uma escritora talentosa e de ser uma mulher gira que se farta, ainda é uma mulher educada e muito atenciosa. Obrigada Margarida, prometo que para a próxima vez não falho.



Maggie

2 comentários:

p* disse...

Maquilhagem, cabelo e roupa nova? :D As mulheres arranjam-se mesmo para as outras mulheres! ;)

Maggie F. disse...

é mesmo Paula ;)

Bjos