quarta-feira, outubro 01, 2014

Outubro começa com dias quentes

(foto Mytenida)

E com 2 temas diferentes. 
Primeiro quero dizer que este blog nunca foi tão visto como no mês de Setembro deste ano, nunca em quase 6 anos teve tantas visualizações. Agradeço por isso ás minhas seguidoras fieis e ás menos fieis, a quem por aqui passa por acaso, ás que passam e não se manifestam, ás que passam e dizem que não voltam, ás que voltam só para chatear, ás anónimas simpáticas e ás de estimação. Obrigada! Isto do blog é giro mas sem vocês não teria metade da graça.

Um outro tema do dia é a roupa. O que se veste num mês de Outubro com dias tão quentes?
Alguém ainda usa sandálias ou sou só eu? 
Uma chatice,  enquanto este tempo não for uma coisa ou outra são só constipações e ninguém anda bem vestido para a época!

Bom dia


Maggie

3 comentários:

Na Província disse...

Mais que merecido, beijinhos e parabéns!

Anónimo disse...

as pessoas gostam de rir lol só eu ja lhe fiz toda a publicidade merecida no meu facebook lolol
não precisa me agradecer ;)

Maggie F. disse...

então agradeça ás suas amigas por mim. Elas precisam de rir e eu divirto-me imenso a faze-las rir!

Bjos

Maggie