sábado, outubro 18, 2014

quem usa maquilhagem diariamente ?

(Foto Clinique)

Eu não uso e conheço muito poucas mulheres que usam. Talvez seja uma questão de hábito e esse hábito eu já tive há muitos anos, depois fui-me deixando disso. E a minha bolsa de maquilhagem acabou por chegar ao fim da validade com muitos produtos bons e quase novos, sou poupadinha no que toca a maquilhagem. Tão poupadinha que estou reduzida a um rimel, a um blush e a um verniz, mas com a chegada das festas de Natal vou ter que passar nas lojas e ver o que se anda a usar. Sim maquilho-me nas festas natalícias, nessas ocasiões não falho! 



Maggie

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Amanhã é entre as 14 e as 18...apareces à hora que queres....acho giríssimo elas fazerem este tipo de coisas e acho as enriquece muito todas as experiências que possam ter. beijinhos

Vee disse...

Uso maquilhagem diariamente. Mesmo quando fico em casa passo qualquer "coisinha". A minha fraqueza são os vernizes e os batons escuros,adoro.

Monika Kardoso disse...

Eu usava maquilhagem todos os dias até ser mamã há 2 meses e 20 dias!! Desde ai, só me pintei uma vez ;)