domingo, novembro 30, 2014

á espera de uma reacção alérgica ...

Cometi a loucura de trazer da Primark 2 máscaras de pestanas, não sei bem o que me deu para trazer aquilo que eu costumo usar as da Clinique, talvez seja mesmo pela minha nova mania de comprar barato. Quis experimentar. E rimel a 1,5€ e a 2€ só mesmo na Primark. Chegada a casa usei um rimel diferente em cada olho e agora estou aqui atenta a comichões, olhos vermelhos e/ou inchaços. Á primeira vista não vi diferenças entre estas máscaras e as que habitualmente compro mas vamos ver … se houver algum tipo de alergia foram 3,5€ para o lixo, ainda assim resolvi arriscar!
Mais umas horas e já venho contar se vale a pena comprarem as máscaras de pestanas baratuchas da Primark.

Bom domingo


Maggie

post escrito ás 14h. 7h depois os meus olhos não registaram comichões, inchaços ou vermelhões, acho que podem arriscar.

1 comentário:

Nany disse...

Tenho uma até porque 1ª não dou muito dinheiro por algo que uso esporadicamente, 2º acho que é tudo igual já que não percebo nada do assunto, 3º uso mais avon que compro à mãe mas estas eram mais baratas e eu sou forreta comigo, e olha, até à data nada de comichões, vermelhidões e outros afins.
Os meus olhos são sensíveis e tudo os faz chorar, arder e dar vontade de coçar. Com esta nada.
Bjs