terça-feira, novembro 25, 2014

a Maggie e os passatempos bons, aqueles que valem a pena!


A Maggie concorreu a este passatempo, claro que não pensa que vai ganhar a mala, o que não falta é gente com muito mais imaginação para frases giras, mas concorreu porque o prémio é muito interessante. Já tenho uma Candy e raramente a uso mas uma Candy, é sempre mais uma Candy. Sinceramente nem sei se a ganhasse se ficaria com ela, provavelmente oferecia-a a uma amiga no Natal mas gosto de concorrer quando os prémios me interessam. 
Não concorro a passatempos quando os prémios não me dizem nada, não tenho essa mania, em muitos  ganhamos coisas que podemos facilmente comprar, para mim isso perde toda a graça. Deve ser por ter esta mania de só me interessarem coisas boas e caras que este blog não tem passatempos, para mim ter um concurso aqui seria para oferecer uma Candy igual a esta, vales de 50€ na Massimo Dutti, ou 100€ na Zara Home, tudo o que seja menos que isto não vale a pena. 
Sou vaidosa e gosto de coisas boas mas não sou daquelas pessoas que ofereço "o que não presta" aos outros, já dizia o meu avô António: "se não serve para mim, não serve para mais ninguém"!

Meninas, toca a concorrer, nunca se sabe e as Candy são uma graça …

Beijinhos 


Maggie

Sem comentários: