sexta-feira, novembro 07, 2014

a minha amiga Claudia casou


Casou e ninguém mais a viu, evaporou-se. É assim desde que a conheço já vai para mais de 15 anos. É uma boa pessoa, uma excelente pessoa a minha amiga Claudia mas é daquelas mulheres que acha que se o namorado/marido não a larga é porque gosta muito dela. Se o marido lhe telefona 500 vezes ao dia é porque gosta muito dela. Se o namorado/marido não a deixa sair á rua sem ir também atrás é porque gosta muito dela. Se lhe revista o telemóvel é porque gosta muito dela. Nestes 15 anos teve uns 3 namorados/casados e nestes 15 anos tem sido sempre assim. Quando está tudo bem desaparece, e quando surgem os problemas lembra-se que tem amigas, nunca foi uma pessoa muito equilibrada a minha amiga Claudia. O pior é que ainda não aprendeu que não é por só ver marido quando está tudo bem que a vida e as relações lhe têm corrido de feição, se calhar é mesmo por isto que não duram muito. Tem que haver equilíbrio e tempo para tudo, mas ela não vê as coisas assim, por isso as relações lá vão andando e andando sem arejamento até que um dia sufocam e acaba-se tudo. E ela fica muito admirada, não percebe, diz que tem azar com os homens ...
Como amiga dela fico triste por ela mas também por mim, sim que isto de ser amiga só para os dramas não é fácil, o pior é que acho que ela nunca vai mudar!



Maggie

2 comentários:

Timtim Tim disse...

Eu já lhe tinha dado um par de estalos.

p* disse...

eu fazia pendant com a Timtim Tim!! Amigas assim?!?!