sábado, novembro 22, 2014

bolo de laranja no forno, cães de banho tomado e LuxWoman comprada ...


Agora venho falar de uma anónima fofinha que "me persegue"e que deixa sempre uns comentários no mínimo estranhos. Ora, eu estou sempre á espera que existam comentários diferentes do meu, comentários de quem não concorda com alguma coisa que eu diga e que pense diferente, e a esses  comentadores eu agradeço tal como a todos os outros. Mas ás vezes aparecem por aqui anónimos fofinhos, que afirmam coisas e eu fico completamente sem saber o que pensar. E eu tenho uma anónima  dessas, uma mais especial pode até dizer-se de estimação, uma que anda há algum tempo a acusar-me de ser uma mentirosa. Começou quando falei da minha amiga Cláudia, veio logo dizer que esta Cláudia não existe, e que não tenho amiga nenhuma chamada Cláudia. Hoje voltou a acusar-me de não ter as amigas que eu referi no post de ontem sobre as minhas amigas grávidas e eu cheguei a algumas conclusões: ou esta amorosa fofinha pensa que me conhece e não conhece, (está a confundir-me com alguém); ou está internada num hospital psiquiátrico a fazer medicação intravenosa das mais fortes; ou ainda não chegou a isto mas anda perto. É que efectivamente eu tenho estas amigas, estará ela louca e quererá enlouquecer-me também? ahahahahahahahaha. 
E eu que gostava tanto de saber o que ela pensa sobre tudo o resto, estou sempre á espera que comente as malas que eu gosto, que partilhe o seu pintor favorito, aposto talvez em Botticelli, mas não, nunca comenta nada daquilo que coloco, excepto quando falo de amigas. Aí tem uma fanico e desata a mandar-me umas pedras. (atenção: eu não pretendo convence-la de nada só gostava de perceber o que a leva a fazer tais afirmações).
Enfim, o bolo já saiu do forno, agora é só rega-lo com sumo de laranja e deliciar-me, se a anónima quiser cá passar faço um chocolate quente e conversamos um bocadinho. 

Bom resto de sábado


Maggie 

3 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Que bom aspecto!! Já se comia! :D

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

AL disse...

LOL

a tua anónima não será uma ex-amiga? Ou alguém que te quer convencer que não tens amigas para a seguir te oferecer um ombro amigo? lol

Maggie F. disse...

Não tenho ex amigas, sou uma excelente pessoa, ahahaha.

Bjos

Maggie