quarta-feira, novembro 05, 2014

da vida do Kaká e da Carol só eles sabem


e do casamento também. Ora bem, já aqui partilhei no blog que gosto do agora ex-casal, mais dela confesso. Acho-a muito engraçada, estilosa embora discreta, e gosto do postal família que faziam e que vendia. Parece que vieram agora anunciar o fim do casamento e parece também que as criticas não faltaram, não sei porquê?! Eu gosto deles mas daí a fazer uma chuva de criticas parece-me um exagero. Gostava de os ver juntos mas se estão separados é seguirem em frente, e nunca perderem o norte na procura da felicidade. Foram felizes algum dia e voltarão a ser, juntos ou separados. Por cá continuarei a seguir a Carol que nós mulheres que gostamos de homens também gostamos de seguir as outras mulheres. Somos assim, deve ser genético. A Carol continuará uma estilosa discreta num estilo que eu acho muito engraçado e leve.
Quanto aos finais felizes que os há, (infelizmente cada vez em menor numero), sou mais fã dos casais cinematográficos, porque os da vida real escondem tanta coisa por trás de uma nuvem cor de rosa. E depois um dia a nuvem passa e aparece um divórcio que ninguém adivinhou, pois claro estava tudo tão bem tapado pela nuvem cor de rosa, ahahahahaha ...


Maggie

Sem comentários: