quinta-feira, novembro 27, 2014

diz que depois das 9:00 pm teremos temporal ...

Por aqui já se ouve o vento a fazer anunciar o mau tempo. Sou sincera, não sou menina de adorar temporais, não vou dizer que me arrepio de medo mas ando lá perto, e logo hoje que estou sozinha com as miúdas, ai. Pelo sim, pelo não já tratei de acender as velas, aquelas que empestam a casa com cheiro a floresta do outono, mas não corro o risco de ficar ás escuras se faltar a luz. Tenho pânico da falta de luz, a casa é demasiado grande já tenho medo com luz, sem luz então …
Por aqui já está quase tudo fechado, com excepção da janela da cozinha e da garagem que ainda tem uns 30 cms de abertura a pensar nas necessidades dos meus canitos, mas mais uma hora e fecho tudo completamente. Ficamos fechadas na toca, enroladas nas mantas a ouvir o barulho do vento e a pintar. Hoje vamos pintar as três na mesa da cozinha depois do jantar, temos lápis novos que queremos estrear. A chuva já começou a cair, o vento sopra com mais força, e eu sou uma medricas do caraças!

Boa noite


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse 21:00 am seria estranho...

Maggie F. disse...

ahhh adoro esta classe anonima, já tinha saudades.


Maggie