quarta-feira, novembro 05, 2014

galochas, as mal amadas


Aqui há poucos dias a Monica do blog da Mini-Saia falou no uso das galochas, mostrou até uns modelitos bem giros e que ficavam bem em vários outfits. Depois fui dar uma olhadela nos comentários e reparei que poucas pessoas gostam de galochas, parece até que têm uma aversão ás ditas. Ora eu, moça dada e apaixonada por galochas não percebo o porquê, já que as galochas de hoje são muito melhores do que as de há 30 anos. São confortáveis, elegantes, sim elegantes e muito alegres. Parece-me estranho alguém não gostar de galochas. Asseguro que os pés não se molham mesmo e podemos ficar com os pés dentro de poças, tão bom,  por uns segundinhos, (como eu fiz hoje de manhã para limpar um pouco a lama que estava agarrada). São as galochas e as gabardinas, acho que ainda há quem não veja as galochas e as gabardinas como uma necessidade. E na verdade são uma necessidade sempre que chove, seja verão ou seja inverno. É como os chapéus de chuva, não se usam sempre que chove? as gabardinas e as galochas também!



Maggie

2 comentários:

ana disse...

O azar é que para meninas de perna rechonchuda e pé alto não há galochas que sirvam...e eu tenho muita pena, mais c'est la vie!

p* disse...

Quase só gosto das hunter mas as minhas pernas gordas não me permitem entrar lá! :D