sexta-feira, novembro 14, 2014

manhã de mães no café



Estas manhãs passadas no café á conversa começam a tornar-se rotina, e hoje soube tão bem. 
Conversa-se de tudo, da igreja á decoração de Natal da casa de cada uma. E somos um grupo tão engraçado que hoje uma senhora mais velha sentada na mesa ao lado, se levantou para perguntar quem éramos. Estava encantada com a nossa conversa animada e com tanto riso, isto numa zona tão envelhecida acaba por ser uma lufada de ar fresquinho. 7 mulheres, todas diferentes, com pontos de vista tão distintos e com convicções antigas a ouvir quem pensa diferente, adoro. Gosto de conversa boa e de discussões saudáveis.  Especialmente hoje.

Obrigada


Maggie

5 comentários:

Outra Maria disse...

posso juntar-me ao grupo? bom fim de semana

p* disse...

:) Não sei para onde vão aí na tua zona, mas qualquer dia arriscam-se a ter o meu pai metido na conversa! :D É típico dele e aí tão perto...

Elsa Borges disse...

Quem me dera ter um grupinho assim, é tão saudável...

anonimo disse...

já chegamos ao 1º de abril?? ahhahaahaahahaah lololol

Maggie F. disse...

só porque eu hoje estou especialmente animada o seu comentário triste infeliz é autorizado, ahahahaha

Bjos para si

Maggie