quarta-feira, novembro 05, 2014

as minhas noites glamorosas ou o que fazer quando não temos marido?


Quando o meu marido não está em casa, eu fico com o sofá só para mim. Á primeira vista não parece um mau negócio, o sofá é grande, branco e cheio de almofadas fofinhas. Ahhh e mantas que eu sou mulher de muita manta. Na verdade parece bom mas não é, ele faz cá falta, são 16 anos de uma boa companhia. No fundo temos os nossos hábitos, eu gosto de o ver chegar, e gosto de saber como foi o dia. Não gosto quando ele não vem, a verdade é essa. Como não há escolha, sigo pelo caminho mas não vou dizer que não custa, custa muito mas lá vou.
Depois de deitar as miúdas, quase sempre ligo a TV e assisto ás novelas da TVI, hihihihi, também tenho a mania de acender as velas de cheiro e aproveito para empestar a casa com cheiro a baunilha, a caramelo ou a floresta de outono, ele não está não protesta. Outras vezes ligo a amigas e ficamos horas á conversa, com aquelas que eu sei que os maridos também não estão claro, que eu não empato a vida a ninguém.

São assim as minhas noites sem marido, tão cheias de brilho!

( um dia quando me passar o panico dos incêndios e as miúdas forem mais crescidas, também coloco velas pela escada acima, fica um must)

Durmam bem


Maggie

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Como te compreendo. Vim a Portugal sozinha, o marido desta vez não pode vir e custa sempre um pouco, principalmente à noite. Mas depois também é bom matar as saudades quando voltamos a estar os dois :)

Rita_in_UK disse...

Ai Maggie, com tantas noites a sós que passas nem sei como é que te ficas pelos teus apetitosos "cães de dondoca". Eu quando o meu vai para fora só durmo descansada porque tenho os meus 2 "gorilas" a defender-me :).
Mas confessa, tu depois quando ele abre a mala cheia de presentas giros até te esqueces da solidão... :)
Bjinhs,
Rita

Maggie F. disse...

Bem Rita quando vai ao Porto num dia e volta no outro (como foi o caso desta vez), só me costuma trazer a caras ou a lux das bombas de gasolina. Não compensa, ahahahaha.

Bjos

Maggie