sábado, novembro 08, 2014

porque ainda há muitas mulheres que não sabem o que é o Amor, …


Infelizmente ainda há quem acredite que uma relação que isola, que afasta dos amigos, uma relação em que os ciúmes excessivos levam ao desespero, uma relação de controlo sobre a vida do outro, uma relação que não permite que se seja uma pessoa individual para além do próprio casal, uma relação que controla chamadas telefónicas, sms's, que controla até horários de saída e entrada no trabalho é AMOR.

Fica o video da APAV do que devemos ensinar ás nossas crianças para que no futuro não venham a sofrer destes abusos, e já agora podemos fazer uma pequena reflexão sobre o Amor e concluir que o Amor é liberdade, felicidade, partiha, respeito, amizade e companheirismo. Controlar, tirar, mudar, ralhar, humilhar, impor presença é tudo menos Amor, não podemos confundir nem acreditar nisso. É preciso alertar e divulgar tudo o que o amor não é.

E em relação a um comentário anónimo que recebi ontem, quero só dizer que prefiro acreditar que disse o que disse porque gosta de vir cá chatear-me do que acreditar que acredita mesmo que o Amor obsessivo é um grande Amor.

Felicidades 


Maggie

Sem comentários: