sexta-feira, novembro 21, 2014

quando é que se morre de amor? ou de saudades vá ..., de tédio ? ...

(foto Primark)

Estou no 8º dia sem marido, ainda falta sobreviver a mais 1. Será ao 10º dia ? 
Haverá por aqui entre as minhas seguidoras alguém habituada a ter o marido fora? estratégias para não  morrer de saudades, ou de tédio, ou do marasmo do som do silêncio á noite, da cama gelada, das noites seguidas a ver novelas da TVI, … até estou capaz de prometer que largo de vez as velas de cheiro, e que não me importo de ter a TV sintonizada nos canais desportivos dias inteiros. Não sei se se nota mas já estou por tudo.


Maggie

2 comentários:

Bonitinha disse...

Não tenho Maggie... o meu já ficou um mês sem vir, vem hoje à noite, mas depois vai ficar 3 semanas sem vir novamente. Ta sendo muito difícil, principalmente porque estamos sozinhos, a minha vida é levar o Fabian e buscar..só. So penso no mesmo, no quanto quero que a nossa situação se resolva logo e que esta é a ultima vez que nos separamos (por opção).
beijinhos

Maggie F. disse...

ai Nyne um mês sem marido nem quero imaginar, já estou farta de estar sozinha e tenho familia a 5 minutos a pé e amigos a 10 minutos a pé. Sozinha mesmo deve ser uma grande grande seca. Eu tenho uma amiga que está meses sem marido e não se queixa, feitios diferentes talvez, eu estou farta.

Aguenta Nyne não há de faltar tudo, caramba!

Bjos

Maggie