sábado, novembro 29, 2014

rankings de escolas, por anos, por agrupamentos, por nº de provas ...

podia vir falar disto, … podia mas não me apetece. Estou mais para falar das novas velas que vou trazer amanhã da Primark, as vermelhas quero as vermelhas, fartei-me do cheiro a baunilha e a floresta de outono, ahhh  e as mantas, preciso de mantas giras e novas.
Está frio, colocamos o ar condicionado no quentinho e ficamos na sala, a ver TV, no ambiente romântico que a iluminação da árvore de Natal proporciona. Elas brincam lá em cima e nós ficamos sossegados e em silencio, tão bom.

Bom resto de sábado á noite

Ah e quanto aos rankings escolares se ninguém liga porque falam do tema? Ninguém liga mas vão lá todos ver onde estão as escolas da sua freguesia. Ninguém liga mas lançam-se farpas e setas em diferentes direcções. Ninguém liga mas mais de metade dos blogs que sigo colocaram este tema na ordem do dia, ahahahahahahahaha.


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

Considera que falar de actualidade em blogs para gente na sua maioria manhosa que anda aqui é forçosamente por interesse pessoal??
Em relação a rankings todos falam mas acredito que poucos se interessam, afinal o que faz um aluno e futuramente um adulto de sucesso seja profissionalmente ou a nível pessoal, é o bom ambiente familiar.
Iludidos são os que pensam que as escolas fazem milagres ou desgraças na vida académica dos filhos .
Acho que se muita gente soubesse o que realmente se passa dentro das escolas, levariam as coisas com muito mais leveza e as crianças seriam muito mais felizes.

Maggie F. disse...

Numa coisa está certa, no mundo dos blogs o que não falta é gente manhosa.

Bjos

Maggie