sábado, dezembro 27, 2014

a inveja é uma coisa que corrói mesmo, livra.

Hoje enquanto passava os olhos pelas noticias do Facebook passo por uma foto da Gloria Pires, sim a Gloria Pires das novelas brasileiras. Ela estava numa foto em família, todos divertidos e cheios de sorrisos enfiados numa piscina com uma garrafa do lado de fora e ao fundo percebia-se que estavam numa mansão. Ora deitei um olho aos comentários e a maioria gabava a actriz e a felicidade da família mas uma parte considerável dos comentários mandava a piada "á humilde mansão"em terras americanas. Bem trata-se da Gloria Pires, uma actriz brasileira conceituada, estavam á espera do quê?! a mulher fez carreira, é super conhecida, deve ter dinheiro a rodos, não vejo onde está o espanto da mulher ter uma mansão com piscina lá para os lados mais tropicais da América.  
Eu fico feliz por ela, por ter tido uma carreira espectacular, por poder comprar o que lhe apetece, por ter uma família gira, por estar feliz, e não é por não ter uma mansão como a dela, e uma vida folgada como esta mulher tem (para não dizer milionária), que acho mal que a Gloria Pires a tenha e que usufrua daquilo que pode, irra eu tenho defeitos mas a inveja nunca foi um deles. Graças a Deus.

Boas noites


Maggie

3 comentários:

Anónimo disse...

pode até nem ser uma pessoa invejosa pq logicamente n se pode ter essa certeza sem conhecer pessoalmente, mas pelo q vc escreve aqui, invejosa e amargurada vc ganha qq uma que leio lol

Maggie F. disse...

pois é como diz: "pode até nem ser uma pessoa invejosa pq logicamente n se pode ter essa certeza sem conhecer pessoalmente…" anda tanta gente iludida com o que lê, ahahahaha

Bjos

Maggie

Nany disse...

A inveja pode ser uma coisa boa quando nos faz trabalhar, levantar o rabo da cadeira e fazer pela vidinha, seja no trabalho ou a correr para uma vida mais saudável.
A inveja só por invejar, sem ver o que está por trás do sucesso, essa sim é feia e faz mal ao fígado.
Bjs