terça-feira, dezembro 16, 2014

ai é para pedir? então eu peço mas não se assustem!


Ora assim para começar ando a babar por uma pulseira destas há meses e se o Pai Natal não me trouxer vou ter que comprar eu mesma, mas não vou deixar passar!


 E assim na loucura, Querido Pai Natal esta carteira está com 50% no Freeport, sim que eu sou uma fofinha que se preocupa com as verbas do Pai Natal. (lembro que ando a pedir esta mala há anos, tenho tido outras é verdade mas nunca me esqueci desta, uma chatice)

E pronto sinto-me ansiosa, ahahahahahaha.

Boa noite


Maggie

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que te preocupas com as verbas do Pai Natal... Não ganhas um tostão e vives às custas do marido!

Maggie F. disse...

ahahahahahaha não é bem assim ;) mas parece que sinto aí uma invejazinha não?

Bjos

Maggie

Ana Raquel disse...

ia mais para a malinha.
adoro pulseiras mas essas não me dizem nada (pois claro, não falam ;))

Rita_in_UK disse...

Xinapá, a anónima está com uma indisposiçaozita qualquer... Será dor de cotovelo???? 😃

Nany disse...

A branca, a dourada, a castanha e a castanho dourado ó Pai Natal.
LOL
São de onde Maggie?